PROMOÇÃO ND 6 ANOS: CONCORRA A UM CELULAR DUAL CHIP HUAWEI OFERECIDO PELA FM EXECUTIVO

Por Redação, do Nísia Digital.

DSCN4515Pensou que tinha acabado? Ainda não! Hoje nós apresentamos mais um prêmio da “Promoção ND 6 Anos”: um celular Huawei G6096 (dual chip) + mais um sim (chip) da Claro + recarga de R$ 12,00, que está sendo oferecido pela nossa parceira a rádio FM Executivo 87,9 de Nísia Floresta. Para concorrer a este aparelho, o leitor deverá responder corretamente a pergunta premiada e atender ao regulamento da promoção. Segue a pergunta abaixo:

QUAL A DATA EXATA (DIA, MÊS E ANO) DA CHEGADA DO CORPO DE DIONÍSIA GONÇALVES PINTO AO BRASIL E EM QUAL CIDADE OCORREU O FATO?

Regulamento da promoção:

• A resposta deve ser postada como comentário nesta matéria. Elas ficarão armazenadas em nosso sistema, mas só serão liberadas após o resultado final, evitando assim, que elas sejam copiadas por outros participantes;
• Caso mais de uma pessoa acerte a pergunta premiada, será feito um sorteio eletrônico para conhecermos o grande vencedor;
• Nossa equipe e os representantes da rádio FM Executivo farão a entrega do prêmio em data e local a serem combinados após o resultado;
• Nísia Digital não se responsabiliza por qualquer defeito que o aparelho venha a apresentar posteriormente;
• A equipe de redação e administração do Nísia Digital, bem como os nossos colunistas fixos não poderão participar das promoções, também estão impedidos de participar os sócios e funcionários da emissora;
• Os participantes devem utilizar um e-mail válido na hora de postar o comentário, pois será por ele que entraremos em contato com o ganhador;
• Os participantes terão até às 11h desta quarta-feira (26/06/2013) para publicar o seu comentário/resposta.

A nossa parceria nessa promoção:

BANNER-PROMOÇÃO-FM-EXECUTIVO

O que tem a nos dizer?

...

24 comentários sobre “PROMOÇÃO ND 6 ANOS: CONCORRA A UM CELULAR DUAL CHIP HUAWEI OFERECIDO PELA FM EXECUTIVO

  1. Luciana Urbano

    Em 12 de setembro de 1954 seus restos mortais foram trazidos para o Rio Grande do Norte, cidade de Papari que aliás ja se chamava Nisia Floresta!

  2. Everton gomes

    No Brasil o corpo chegou no dia 11 de Setembro de 1954 na cidade de Natal. No dia posterior chegou a cidade de nisia floresta.

  3. Isabel

    Resposta da promoção:
    O corpo de Dionísia Gonçalves Pinto chegou ao Brasil em, 12 de Setembro de 1954, na antiga Papari, que já se chamava Nísia Floresta.

  4. Rosilene Bezerra Barbosa da Silva

    Sou uma admiradora dessa guerreira mulher,como li sua biografia por várias vezes sei q seus restos mortais chegaram ao Brasil em 5 de setembro de 1954 na cidade do Recife. um abraço!!!!!!!!!

  5. Madson Nery

    Foi 12 de setembro 1954, os restos mortais da escritora foram trasladados para o Rio Grande do Norte, e enterrados em Papari, desembarcou em natal e veio ser depositados na igreja matriz, depois foram levados para um túmulo no sítio Floresta.

  6. Roberto de Souza Cintra

    Em 11 de setembro de 1954 seus despojos foram transladados pra o Rio Grande do Norte e levados para sua cidade natal, Papari, que já se chamava Nísia Floresta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *