SÃO GERALDO MAGELA SERÁ CELEBRADO NA PRAIA DE CAMURUPIM

Por Redação, do Nísia Digital.

Nos próximos dias 11, 12 e 13 de janeiro, os moradores e veranistas que frequentam a praia de Camurupim, no município de Nísia Floresta, celebrarão os festejos em honra à São Geraldo Magela, que é o padroeiro da comunidade. Na programação religiosa haverá celebrações com as presenças dos Padres Ajosenildo Nunes e José Lenilson de Morais, de Nísia Floresta e São José de Mipibu, respectivamente.

Logo a baixo você confere os detalhes da programação religiosa e sociocultural:

Programação Religiosa

Tema: Com São Geraldo Magela seguimos Jesus, caminhando à luz da fé

Dia 11/01 – Sábado – Lema: Testemunho de vida, exemplo de fé.

15h: Terço na casa de Maria de Lourdes e Francisco; caminhada com a imagem de São Geraldo, saindo da residência até a capela onde ocorrerá o hasteamento da bandeira.

17h: Missa de Abertura – Preside: Padre Ajosenildo Nunes (Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó – Nísia Floresta); Convidados: Comunidades de Búzios, Campo de Santana e Timbó.

Dia 12/01 – Domingo – Lema: A fé nos leva ao encontro da luz, que é Jesus

15h: Terço da Misericórdia na Capela

17h: Celebração da Palavra – Gorete (MESCE); Convidados: Comunidades de Tororomba, Pirangi do Sul e Barra de Tabatinga e a comunidade católica Servos da Divina Misericórdia.

Dia 13/01 – Segunda-feira – Lema: Só pela fé podemos seguir Jesus

15h: Terço da Misericórdia na Capela

17h: Missa de encerramento – Preside: Padre José Lenilson de Morais (Vigário Paroquial da Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim – São José de Mipibu); Descerramento da bandeira; Convidados: Comunidades de Camurupim, Porto e Barreta e os veranistas em geral.

Programação sociocultural

Dia 12/01 – Domingo

12h: Almoço festivo na casa de Rocha – próximo à casa de “Arara”. A senha custa R$ 5,00 e poderá ser adquirida no local.

Todos os dias após as missas haverá quermesse, bazar e sorteio de brindes.

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *