REVISTA NA PENITENCIÁRIA DE ALCAÇUZ RESULTA NA APREENSÃO DE CELULARES, FACAS E OUTROS OBJETOS

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do G1RN.

Sistema_penitenciario_RNDurante uma revista rotineira realizada nesta quarta-feira (5) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, localizada na cidade de Nísia Floresta, agentes encontraram dez celulares, dez fones de ouvidos, cinco facas artesanais e um punhal. A direção da maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, afirmou que o trabalho e feito semanalmente e faz parte da nova política da administração do local.

Oswaldo Rossato, diretor do presídio, informou que o material foi encontrado em celas das alas A e B, onde estão cerca de 160 presos. “Todos os detentos serão interrogados e os responsáveis responderão à sindicância”, declarou.

colete

O diretor afirmou ainda que as fiscalizações estão sendo realizada todas as semanas. “Esse proposta de controle de segurança é adotada por uma equipe de agentes”, disse Rossato.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

Um comentário sobre “REVISTA NA PENITENCIÁRIA DE ALCAÇUZ RESULTA NA APREENSÃO DE CELULARES, FACAS E OUTROS OBJETOS

  1. wellington Inácio de melo

    OS NOSSOS POLITICOS JAUE FAZEM LEIS QUE NAO VALEM E NAO SERVE PRA NADA DEVERIA FAZER UMA LEI PARA QUE O GOVERNO ARCASSE COMO O ROUBO DE CARROS, PORQUE O CULPADO E ELE MESMO QUE NAO SEGURANÇA PARA O POVO, NOS PAGAMOS TANTO IMPOSTO E TAXAS SOBRE NOSSOS CARROS E SEGUROS TAO CAROS QUE NAO SERVE PARA NADA O DPVAT E TAO ALTO QUE TEM GENTE QUE DEIXA DE PAGAR PELO AUTO VALOR, OU VC PAGAR SEGURO PARTICULAR OU PAGA O DPVAT PRINCIPALMENTE QUEM MORA NO INTERIOR QUE A FISCALIZAÇÃO E FALHA E OS NOSSOS POLICIAS VIVEM MAS DE BOLA, TA HORA DO GOVERNO OU DA SEGURANÇA OU ARCAR COMO OS DANOS CAUSADOS PELOS OS ASSALTOS, A VIOLENCIA AUMENTOU TANTO QUE A POLICIA NAO TEM MAS CONTROLE MAS A POLICIA FAZ A SUA PARTE MAS A JUSTIÇA DESFAZ, NO CODIGO PENAL ESTA TAO VELHO QUE AS TRAÇAS ESTAO COMENDO , NAO E SO PORQUE EU FUI ASSALTADO ONTEM NAO MAS QUANTOS ESTAO NA MESMA SITUAÇÃO OU PAGA O SEGURO OU DPVAT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *