PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA PRONUNCIA-SE SOBRE ACIDENTE EM RESIDÊNCIA DE GOLANDI

Por Redação, do Nísia Digital.

1800368_375932935878053_640521442_nA Prefeitura de Nísia Floresta emitiu nota sobre o fato onde uma coluna de uma casa popular, caiu sobre três crianças – uma delas segue internada em uma unidade médica – na comunidade de Golandi, no último dia 8. O texto aborda questões sobre a responsabilidade e a assistência que Poder Executivo Municipal está prestando para a família atingida. A coordenadoria de comunicação enviou o comunicado ao Nísia Digital.

Confira a seguir o texto na íntegra:

A prefeitura de Nísia Floresta soube do fato hoje pela manhã, e esteve no local do ocorrido com uma equipe composta por um engenheiro civil e uma técnica em edificações para avaliar a situação do prédio e as condições em que ocorreu o sinistro.

Uma assistente social do município também esteve no local para assistir às famílias atingidas. A casa em questão foi construída através do programa “FGTS”, num convênio entre a Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal, onde a prefeitura ficava responsável de cadastrar os beneficiários e repassar para a CEF, que assumia a responsabilidade em contratar e empresa construtora e fiscalizar diretamente a obra. A prefeitura entrará em contato com a Caixa Econômica para deixá-la ciente do ocorrido.

Está sendo dado assistência social e psicológica a família da criança. Além de ajuda para o deslocamento para as visitas ao hospital onde a garota está internada.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

2 comentários sobre “PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA PRONUNCIA-SE SOBRE ACIDENTE EM RESIDÊNCIA DE GOLANDI

    1. ariosvaldo albuquerque

      lamentamos este ocorrido com esta criança, mas isso é apenas a ponta do iceberg, pois quase todas as casas estão em estado de fragilização estrutural,com rachaduras, afundamentos, o madeiramento acometido de cupins e etc..porém quando estas casas estavam para ser vistoriadas pela caixa vieram e fizeram uma maquiagem, e passou pela vistoria da fiscalização, isso sim é uma vergonha! a verdade é que as estradas estão só buracos, o ideb esta péssimo, a câmara é a casa da prefeita como disse o zé, então esperar mas o que, a saúde, vc espera um mês para receber um exame, pois o mesmo exame sai em 24 horas em outros lugares, mas isso é nisia.PRA FAZER HISTÓRIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *