JOVENS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO À ÔNIBUS EM MIPIBU; DOIS SÃO DETIDOS

Por Redação, do Nísia Digital. Com Informações do G1-RN.

armaA Polícia Militar do Rio Grande do Norte informou que conseguiu interromper um assalto que estava sendo efetuado à um ônibus alternativo, na noite desta segunda-feira (25 de agosto). O fato ocorreu em uma das marginais da BR-101, na altura do município de São José de Mipibu. Um jovem de 19 anos foi detido e um adolescente, de 16 anos,  apreendido pelos policiais, depois de uma troca de tiros entre ambos.

O motorista do veículo, que não quis se identificar, disse aos policiais que a dupla se encontrava escondida em um matagal quando surgiram e anunciaram o assalto, adentrando no ônibus logo em seguida. Os jovens teriam sido bastante violentos durante a abordagem aos passageiros, que tiveram que repassar seus pertences. Os criminosos também levaram o dinheiro que estava com o motorista.

DSC_0822

Arma que estava em posse de um dos criminosos. (Foto: Cláudio Dantas/Digital Mipibu)

Passando pelo local em uma viatura, os PMs notaram uma atividade suspeita no ônibus e se aproximaram do mesmo, sendo recebidos com disparos. “Eles atiraram contra nós enquanto tentavam fugir. Tivemos que fazer uma perseguição e conseguimos capturar o adolescente, que confessou o delito e informou o paradeiro de um outro rapaz. Chegando ao local, ele estava com um revólver calibre 38, que foi usado no crime”, informou o soldado Wesley Barros.

A polícia informou ainda que um terceiro jovem, que também teria participado do crime, conseguiu fugir do local.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *