MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE VEÍCULO NA BR-101, EM MIPIBU

Por Redação, do Nísia Digital.

josiUm corpo de uma mulher foi encontrado dentro dum veículo na manhã desta quarta-feira (24), em um trecho da rodovia BR-101, na altura do município de São José de Mipibu. A vítima foi identificada como Josinete Vieira da Silva, de 44 anos, natural do estado da Paraíba. A Policia Militar do Rio Grande do Norte informou que ela foi morta a tiros, mas provavelmente fora do carro. Não há informações sobre suspeitos.

De acordo com a PM, testemunhas informaram ter visto a mulher conversando com dois homens (com identidades não conhecidas) às margens da estrada. Quando voltaram a passar pelo trecho, já encontraram Josinete morta, dentro de uma picape tipo Montana, com placas da cidade de Cruz do Espírito Santo – PB (cidade onda a mesma já foi candidata a vereadora).

br_1

Mulher foi encontrada dentro de uma Montana, abandonada às margens da BR-101, em São José de Mipibu (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)

“Não encontramos marcas de tiros dentro do carro. Possivelmente ela foi morta fora do automóvel. Depois, os criminosos jogaram o corpo dela dentro do carro”, disse o tenente Moisés de Almeida, ao portal G1-RN. “Constatamos que o veículo não possui queixa de roubo, mas não sabemos ainda se o carro é dela”, complementou.

Bem como as motivações do crime, o paradeiro de quem cometeu a execução ainda é desconhecido.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

Um comentário sobre “MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE VEÍCULO NA BR-101, EM MIPIBU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *