TRÊS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MIPIBU

Por Redação, do Portal No Ar.

072891094e3560a740092e4c41faa1d6Três homens foram presos sob a acusação de tráfico de drogas e por terem permitido uma adolescente a fumar maconha na noite da quinta-feira (2) na Grande Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, com os acusados foram encontradas drogas, material para venda de entorpecentes, milhares de cigarros e munição. A adolescente confessou estar com os suspeitos para fumar maconha.

A prisão ocorreu em uma borracharia às margens da BR-101, em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. No estabelecimento, a PRF encontrou uma porção maconha, balança de precisão e embalagens usadas para separação de pacotes individuais para venda. Também foram encontrados 4.000 maços de cigarros e 10 munições de calibre 38.

No local, havia três homens, cujas identidades não foram divulgadas, e entre eles havia uma adolescente de 17 anos que admitiu estar ali para fumar maconha.

Um dos homens presos era procurado por ter mandado de prisão em aberto expedido em Nísia Floresta por furto qualificado. Os outros dois foram presos por tráfico de drogas, contrabando e por corrupção de menores, por ter levado à adolescente ao cometer uma contravenção penal.

Os acusados foram encaminhados à delegacia de plantão da zona Sul de Natal, onde foi feito o auto de prisão em flagrante. A adolescente foi entregue aos pais.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *