CTAG – NÍSIA FLORESTA PROMOVE TORNEIO DE JIU-JITSU INFANTIL; CONFIRA FOTOS

O Centro de Treinamento Armando Gomes (CTAG) – Nísia Floresta promoveu, na manhã deste domingo (18), um torneio interno de jiu-jitsu envolvendo os seus atletas mirins. A competição foi realizada no Clube dos Idosos, localizado no Conjunto Maria Mércia.

Acompanhados pelo professor Paulinho Morais e equipe de colaboradores, Victória Marques, Thais Helena, André, Antony, Rennan, Alef, Gabriel, Brenno, Artur, Ruan, Anny, Neto e Jady competiram aos olhos de familiares e amigos. O momento teve também a presença do professor Romildo Samuel (pioneiro no Jiu-Jitsu Nisiaflorestense) e do ex-prefeito João Lourenço Neto, que tem apoiado o projeto.

Com o apoio da SEMTHAS, M2 Academia, SINTE-RN e DJ Rocha, o evento ainda contou com uma luta de exibição na modalidade submission (jiu-jitsu sem kimono) entre Paulinho Morais e Werner Cavalcanti.

A equipe do CTAG – Nísia Floresta avaliou o torneio de forma bastante positiva: “os objetivos foram alcançados”.

A seguir, confiras registros da cobertura fotográfica do blog Nísia Digital (Créditos: Maria Aliane):

A CTGA – Nísia Floresta está funcionando no conjunto Jessé Freire e oferece à crianças e adultos treinamento em Jiu-jitsu, Muai Thay, MMA e Submission. Para informações sobre horários e valores das basta entrar em contato pelo fone: 98162-1799.

Da Redação / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...