RAPIDINHAS DO ND – 26/02/2017

DESPERDÍCIO – Moradores da comunidade do Timbó, em Nísia Floresta, reclamam de um vazamento que já dura meses e estão relacionados às tubulações que saem de um rio localizado na Boa Cica. A população me informou que já procurou os responsáveis, mas, até agora, o problema persiste.

Foto: Cedida

PARALISAÇÃO – Os bancos de Natal terão somente funcionamento interno nesta segunda-feira (26). A condição está relacionados aos vigilantes que decidiram iniciar greve por tempo indeterminado e, com isso, não há condições para o atendimento ao público. Somente os serviços internos serão realizados.

UTILIDADE – O motorista Carlos Almir de Carvalho Freitas foi assaltado nas proximidades do semáforo da BR-101, na altura do município de São José de Mipibu. Ele pede para a pessoa que encontrar seus documentos entrar em contato através do seguinte número: 987095592.

13º DO RN – O Governo do Rio Grande do Norte informou que o 13º salário será pago de “forma escalonada” e o calendário das parcelas deverá ser divulgado até a quarta-feira (28). O Executivo confirmou “as dificuldades enfrentadas nas tratativas com os bancos para o financiamento direto” e que “o projeto que estabelecia o abono será vetado”.

TRÂNSITO – O CPRE realizou, no final da tarde deste domingo (25), uma fiscalização na RN-063 e e no centro de Nísia Floresta, com o intuito de coibir a condução de veículo automotor por pessoas sob efeito de álcool. Na oportunidade, 7 condutores foram autuados por se recusarem a fazer o teste do bafômetro.

Foto: Divulgação/CPRE

FIM DE NOITE – O programa Fim de Noite RN, apresentado por mim na fanpage do ND, continua sendo bastante prestigiado pelos internautas de Nísia Floresta, São José de Mipibu e região. E nesta terça-feira (27), tem muito forró pé de serra com a apresentação ao vivo do Trio Juá, a partir das 21h! Não perca!

Por Agripino Junior / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...