PARÓQUIA DE NÍSIA FLORESTA PROMOVE A 25ª EDIÇÃO DA PROCISSÃO AUTOMOBILÍSTICA DE NOSSA SENHORA DO Ó

Criada em meio à um sentimento de união que foi de encontro à um movimento que queria desmembrar às praias da cidade de Nísia Floresta para a criação de um novo município, a tradicional Procissão Automobilística de Nossa Senhora do Ó chega a sua 25ª edição neste domingo (27 de maio de 2018).

O momento tem início ainda no sábado (26) com os ciclistas que vão deixar a imagem da padroeira da cidade na capela de Nossa Senhora da Soledade, na praia de Pirangi do Sul, saindo da Igreja Matriz às 16h. A paróquia informa que haverá transporte para trazer os ciclistas e as bicicletas de volta ao Centro.

No domingo (27) haverá missa em Pirangi a partir das 15h, presidida pelo Padre João Batista Chaves da Rocha (Pároco de Nova Parnamirim). Logo após terá início a carreata com destino ao Centro da cidade, passando pelas praias de Búzios e Tabatinga e pelas comunidades de Campo de Santana, Oitizeiro, Morrinhos e Porto. Um momento sempre marcante com várias demonstrações de fé ao longo do percurso.

Uma celebração eucarística – que será presidida pelo Padre Flávio Herculano (Vigário Episcopal Urbano e Pároco da Antiga Catedral, em Cidade Alta/Natal) – acontece na chegada da procissão na Igreja Matriz, já no período da noite.Na oportunidade também haverá a apresentação da banda de música da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

A Paróquia de Nossa Senhora do Ó conta com os ciclistas, motociclistas e motoristas para fazer uma grande festa em celebração aos 25 anos da procissão automobilística.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});