PASSAGEIRO REAGE A ASSALTO, FERE BANDIDO E É BALEADO EM UM ÔNIBUS NA CIDADE DE PARNAMIRIM

Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

Dois passageiros de um ônibus foram baleados depois que um deles reagiu a um assalto dentro do veículo, na noite desta sexta-feira (23 de junho), na cidade de Parnamirim. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave ao hospital.

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu na BR-101, em um ônibus que faz a linha entre São José de Mipibu e Natal. Dois homens pediram parada e entraram no veículo, anunciando o assalto logo em seguida. Depois a dupla começou a recolher os pertences dos passageiros.  Durante o assalto, um homem que estava no ônibus decidiu reagir e esfaqueou pelas costas um dos criminosos. O comparsa dele viu e atirou contra o homem, o atingindo no rosto. Uma mulher que estava sentada em um banco próximo acabou sendo atingida por um disparo.

Os dois bandidos – que ainda não foram identificados – desceram do ônibus e escaparam por um matagal à beira da rodovia. As duas vítimas foram socorridas ao hospital. A mulher passou por cirurgia e não corre risco de morrer, já o homem foi internado em estado grave. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do mesmo.

A Polícia Rodoviária Federal informou que os casos de assalto na BR-101, principalmente a transportes coletivos, são frequentes. A ocorrência que vitimou os dois passageiros era a segunda da noite.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
error: