DESTAQUE DAS ELEIÇÕES 2018 NO RN, CAPITÃO STYVENSON TAMBÉM VENCEU NOMES TRADICIONAIS EM NÍSIA FLORESTA

Valéria, Zé Maria e Styvenson receberam Cássia e Ricardo Marinho. (Foto: Cedida)

O Capitão Styvenson Valentim é tido como o grande nome dessas Eleições 2018, se tratando de Rio Grande do Norte. Fazendo uma campanha sem tempo de televisão e rádio, além de poucos recursos financeiros, ele usou basicamente as redes sociais e o corpo a corpo para ser o campeão de votos para Senador.

Na cidade de Nísia Floresta, Styvenson também ficou na frente e venceu nomes como Garibaldi Alves, Geraldo Melo e Zenaide Maia – essa também eleita. Com o apoio do professor José Maria Barreto e de Valéria Aquino (Secretária Municipal de Educação), foram 6591 votos conquistados junto aos eleitores de Nísia Floresta.

Claro que a espontaneidade dos votos foi o que mais chamou atenção, mas um fato importante para essa votação local também deve ser creditado ao articulador Ricardo Marinho, que liberou o segundo voto para o Senado – a primeira opção era o mdebista Garilbadi. Dessa forma, muitos membros do grupo político do Prefeito Daniel Marinho também apoiaram o capitão da Polícia Militar em solo nisiaflorestense.

A convite de Styvenson, Zé Maria e Valéria, Ricardo e a esposa Cássia Marinho estiveram na residência do Senador Eleito, onde acontecia a comemoração pela vitória. Na oportunidade, o mesmo reafirmou o compromisso de lutar por melhorias para o Município.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...