HOMEM ESFAQUEIA EX-MULHER, MATA MOTOTAXISTA E SE JOGA NA FRENTE DE CAMINHÃO NA BR-101

Foto: Divulgação/PRF

Um homem – identificado por Gelson Martins, de 52 anos, esfaqueou a ex-mulher e um mototaxista no começo da manhã desta terça-feira (2) e, em seguida, se jogou na frente de um caminhão no quilômetro 144 da BR-101, na estrada que liga os municípios de Arêz e Goianinha.

De acordo com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, o mototaxista e a mulher – identificados apenas como Luis e Alcilene, foram levados ao hospital de Brejinho, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Após ser estabilizada, a mulher – que levou ao menos 10 facadas – foi levada ao Hospital Estadual Deoclécio Marques, em Parnamirim. Não há detalhes sobre o seu estado de saúde.

Ainda segundo a polícia, o caso aconteceu na comunidade de Laranjeira do Abdias, área rural do município de São José de Mipibu. As informações dão conta que Gilson e a vítima teriam um relacionamento que foi interrompido recentemente, fato que não foi aceito pelo mesmo. Após o crime, ele foi de moto até a BR-101, onde deixou o veículo e se jogou na frente de um caminhão que passava na pista, vindo a óbito no local.

Da Redação / Nísia Digital
Espaço Vip Nísia Floresta

O que tem a nos dizer?

...