SEIS SÃO PRESOS E UM MORRE DURANTE OPERAÇÃO DO BPCHOQUE EM NÍSIA FLORESTA

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

O Batalhão de Polícia de Choque do Rio Grande do Norte – BPChoque – prendeu seis homens durante uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (5), em uma granja situada próximo à Lagoa do Bonfim, no município de Nísia Floresta.

De acordo com informações repassadas pela PM ao Nísia Digital, os policiais se dirigiram à uma granja – situada na região do Bonfim – após receberem denúncias de sons de disparos de arma de fogo e consumo e venda de drogas no local, ao longo da madrugada.

Foto: Cedida

Ao chegaram na localização indicada, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo. No revide, um homem foi baleado, socorrido à uma unidade médica, mas acabou morrendo. Na oportunidade, as unidades do BPChoque prenderam seis pessoas e apreenderam aproximadamente 3 quilos de maconha, balança de precisão, armas de fogo – 2 pistolas e 1 rifle, um veículo tipo Peugeot, 3 motocicletas, 1 binóculo, uma quantia não divulgada em dinheiro, celulares, além de outros objetos.

Foto: Nísia Digital

Durante a ação policial foram detidos: Fabiano do Nascimento, Eraldo Fernandes da Costa, Iranilson dos Santos, Mateus Germano, David Luan da Silva Trindade e Júlio da Silva do Nascimento. Já o homem que veio a óbito durante o confronto foi identificado como Railson Lima das Chagas.

Os presos estão sendo submetidos aos procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta para, posteriormente, serem encaminhados ao sistema penitenciário.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...