POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE PRATICAR ARRASTÃO EM RESTAURANTE NA PRAIA DE CAMURUPIM

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Nísia Floresta efetuou, na manhã desta terça-feira (4), a prisão de Luiz Paulo da Silva Azevedo, vulgo “Netinho”. O mesmo é acusado de praticar um arrastão no Bar do Canário, localizado na praia de Camurupim, no último dia 16 de outubro. 

De acordo com o Delegado Marcelo Aranha, após o crime, “Netinho” ainda roubou uma motocicleta de um cidadão que estava na Praia para empreender fuga, levando ainda o celular da vítima. Entretanto, através do rastreador do celular, os agentes conseguiram descobrir uma casa onde o acusado teria alugado para se esconder, mas ele já havia fugido do local.

Ainda segundo a Polícia Civil, câmeras de segurança flagraram o momento em que “Netinho” teria acabado de praticar o arrastão e se dirigia em fuga para a praia, o que contribuiu para a identificação do mesmo. Várias vítimas reconheceram o criminoso como sendo o autor dos roubos. 

“Netinho” foi preso hoje no hospital Walfredo Gurgel, onde está internado desde ontem (3), quando foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar, pouco depois de ter praticado uma tentativa de latrocínio contra um guarda municipal e sua esposa. 

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...