POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM FORAGIDO DA OPERAÇÃO CLOWNS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (24), policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Felipe Souza do Nascimento, de 20 anos. Ele estava foragido e é investigado dentro da Operação Clowns, deflagrada em setembro de 2018.

De acordo com as investigações da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Felipe Souza aparece nas imagens que flagraram o homicídio de Ranieri Pablo, conhecido como “Pequeno”, em agosto de 2018, no bairro Neópolis. A morte de Ranieri ocorreu em vingança após um outro homicídio ocorrido.

Segundo os agentes que efetuaram a prisão, Felipe Souza foi encontrado em uma residência no Bosque das Colinas, em São José de Mipibu. Ele foi o sétimo preso na Operação Clowns, um suspeito foi morto e outros dois seguem foragidos.

A Polícia solicita apoio da população para localizar Joalisson, conhecido como “Pepeu da Portelinha”, e Jefferson Cleiton Fernandes, conhecido como “Bomba”. As denúncias podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do disque-denúncia 181, ou pelo número da DHPP: 98108-5970.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...