ANNA BEATRIZ É A REPRESENTANTE DE NÍSIA FLORESTA NO MISS RN 2019

Foto: Cedida

Nísia Floresta voltou a ter uma legítima representante no Miss Rio Grande do Norte 2019, o principal concurso de beleza, moda e comportamento do Estado. Anna Beatriz, de 19 anos – moradora de Pirangi do Sul – foi a vencedora de uma seletiva e vai representar o Município.

Estudante do terceiro período do curso de Ciências Biológicas, Anna se encontra em um processo de confinamento, que começou no último dia 31 e terminará na noite do dia 5 de fevereiro – data do Miss RN, que será realizado no Teatro Riachuelo, a partir das 20h.

Para conhecer um pouco da modelo, o blog Nísia Digital entrevistou a candidata nisiaflorestense. Confira o bate-papo a seguir:

– Quando você despertou para o universo da moda?

Foi meio que por acaso. Em 2015 fui convidada para participar do Miss litoral sul, coordenado por Nadielly Medeiros e Danielly Santos, no qual eu ganhei em primeiro lugar. Era tudo novo, então me apaguei a esse mundo muito rápido!

– Como foi a escolha da Miss Nísia Floresta 2019?

No dia 15 de janeiro, foi feita a seletiva para a escolha da Miss Nísia Floresta Be emotion 2019, no programa Band Mulher, pela emissora Band Natal. Eram 6 candidatas, entre elas, eu estava! E graças a essa seletiva, estou representando minha cidade.

– Como se sente em representar a terra de Nísia Floresta Brasileira Augusta?

Me orgulho em falar sobre essa história tão linda! Me sinto empoderada, confiante e determinada a terminar o que comecei. A história de Nísia floresta me fez abrir os olhos para o mundo, e ser quem eu sou hoje!

– Com apenas 19 anos, você já conseguiu alcançar um desejado posto. Qual a dica que você pode dar para as meninas que também almejam brilhar nesse ramo?

Nunca desista! Siga em busca dos seus sonhos, sem precisar pisar em ninguém, humildade sempre! O mundo de moda/miss é um mundo com vários pontos. Confesso que não é fácil, mas, gosto de tornar o difícil em força de vontade!

– Quem mais apoiou você nessa caminhada?

Família sempre é importante. Não só nesse momento, e sim, em todos. E graças a Deus minha família me apoia muito! Graças a eles eu sigo calma e confiante. E os amigos, como sempre me apoiando!

Para demonstrar o seu apoio à Miss Nísia 2019 nas redes sociais, use a hashtag: #TeamAnnaBia. Clique aqui e acompanhe “Anna Bia” no Instagram.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...