PREFEITURA DE PARNAMIRIM PUBLICA EDITAL DE CONCURSO COM 810 VAGAS

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Parnamirim divulgou, nesta segunda-feira (25), a publicação do edital de um concurso público para o preenchimento de 810 vagas de nível médio e superior, sendo a maioria na área da saúde. Clique aqui e veja o edital na íntegra.

O período de inscrições terá início no dia 11 de março e vai até o dia 1º de abril, exclusivamente pelo site da Comperve, organizadora do concurso. As provas estão previstas para o dia 28 de abril. Os salários iniciais vão de R$ 998 a R$ 5 mil.

Vagas para Nível Médio:

Agente comunitário de saúde, agente de combate as endemias, agente de controle de zoonoses, agente social, educador social, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico em nutrição e dietética, técnico em radiologia, técnico de saúde bucal e cuidador social.

Vagas para Nível Superior:

Administrador, advogado, assistente social, dentista, farmacêutico, enfermeiro, contador, educador físico, fiscal de vigilância sanitária, fisioterapeuta, nutricionista, pedagogo, procurador, psicólogo, fonoaudiólogo, psicopedagogo, sociólogo, terapeuta, veterinário, terapeuta ocupacional e auditor em serviço de saúde.


As provas do concurso serão objetivas, com 10 questões de língua portuguesa e 25 de conhecimentos específicos da área escolhida. Análise de título também contará para preencher as vagas disponíveis.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...