SARGENTO DO CPRE É BALEADO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU; DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS E UM É MORTO


Foto: César Cristian/TV Ponta Negra

Um sargento do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual – CPRE – sofreu vários disparos de arma de foto em uma tentativa de assalto. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º), na comunidade de Curral Novo, zona rural de São José de Mipibu.

De acordo informações da polícia, três homens chegaram à residência do policial em um carro tipo Ônix e invadiram o imóvel para realizar um assalto. O PM percebeu a ação e entrou em confronto com os criminosos e foi atingido na altura dos braços, pernas e boca. Ele foi encaminhando para o Hospital Regional Deoclécio Marques, na cidade de Parnamirim, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos. O seu quadro é considerável estável.

Dois suspeitos também foram baleados na troca de tiros e socorridos para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho e para UPA da Cidade da Esperança, em Natal. Ambos receberam voz de prisão nessas unidades hospitalares.


Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um outro suspeito, que também estava ferido, foi executado quando era transferido da cidade de Brejinho para Natal. A ambulância foi interceptada, na altura da cidade de Monte Alegre, e o homem foi morto a tiros. Não se tem informações dos autores desse novo crime.

Da Redação / Nísia Digital
Espaço Vip Nísia Floresta

O que tem a nos dizer?

...