CORTEZ ONLINE COMUNICA CANCELAMENTO DE CORRIDA DE RUA

A Cortez Online comunicou o cancelamento da 1ª Cortez Run – a corrida de rua da empresa, que seria realizada no dia 14 de abril. Veja a seguir o comunicado enviado à imprensa:

A Direção Geral, por meio da Comissão de Organização da 1ª Cortez Run da Cortez On Line, vem comunicar à comunidade o cancelamento do evento previsto para o dia 14 de abril deste ano.

O cancelamento deve-se à motivos alheios à nossa vontade, todavia comunicamos que a Cortez Online continuará mobilizada para realizar este evento esportivo-social em outra data. Tal ato não anula o nosso compromisso social junto ao Abrigo Anízia Pessoa, desta forma, realizaremos uma doação à instituição localizada em São José de Mipibu, Rio Grande do Norte.

Expressamos nossos agradecimentos à Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, Prefeitura Municipal de São José de Mipibu e Federação Norte Riograndense de Atletismo, pelo empenho dedicado à viabilização deste evento.

Direção Geral – Cortez On Line Provedor de Internet
Comissão de Organização da 1ª Cortez Run

REEMBOLSO
Entraremos em contato com todos os inscritos por meio do contato fornecido na inscrição para o repasse de suas informações bancárias. Todos os participantes serão reembolsados até 15 dias após a confirmação de recebimento dos dados. Agradecemos a compreensão e apoio de todos os atletas inscritos.

O que tem a nos dizer?

...