POESIA DA PROFESSORA REJANE SOUZA É EXPOSTA NO MULHERIO DAS LETRAS EM PORTUGAL

Imagem: Cedida

A professora Rejane Souza é um ser atuante no universo da literatura, por paixão e profissão. E nessa travessia, que não é curta, já desenvolveu projetos, escreveu poesias, participou de concurso em nível nacional, sem contar das diversas publicações em jornais e revista de cultura do RN. E para a alegria da poetisa e escritora nisiaflorestense, o seu texto chega às terras lusitanas.

Uma de suas poesias “Composição Quase Perfeita do escritor” está na Antologia Comemorativa Dia Internacional da Mulher com o selo da editora In-Finita sob a Organização: Adriana Mayrinck- Capa: Julia Mayrinck. O lançamento ocorre de 7 a 10 de março dentro da programação Mulherio das Letras Portugal.

O evento está acontecendo dentro da Universidade de Nova Lisboa. Além disso, haverá, também, lançamento, no dia 10 de março – 15h30 – 17h00 – Palácio Baldaya –Lisboa.

Uma amiga, que está participando do Mulherio das Letras, enviou fotos da Coletânea e página onde figura a poesia da professora. E o blog Nísia Digital que acompanha com afeto a trilha literária dela compartilha de sua alegria ao fazer o registro de tão importante conquista em sua carreira literária.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...