POLÍCIA MILITAR DE NÍSIA FLORESTA COMEMORA RESULTADOS DAS AÇÕES PREVENTIVAS DURANTE O CARNAVAL

A Companhia de Polícia Militar de Nísia Floresta, que tem como atual comandante o Tenente Jean Lima, comemorou os resultados das ações preventivas realizadas durante o período do Carnaval no município.

Os dias de folia foram considerados tranquilos, sem nenhum registro de assaltos ou furtos no litoral, refletindo o bom planejamento da Companhia do 3º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Major Denilson, que já atuou duas vezes no território nisiaflorestense e conhece de perto a realidade local.

Durante a operação apenas um caso grave foi registrado, um fato isolado: uma tentativa de homicídio e um homicídio na praia de Barreta, no dia 4 de março (Segunda-feira de Carnaval). O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

“Foi realizado um trabalho integrado entre a PM, Polícia Civil e o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual. A atuação ostensiva e preventiva vem reduzindo os índices de criminalidade na cidade e não foi diferente durante o carnaval”, afirmou o Tenente Jean.

Outro fator importante foi o reforço no efetivo durante o veraneio em Nísia Floresta, que aconteceu em virtude do pagamento de diárias operacionais por parte do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

O esforço do Tenente Jean (Comandante da CIA de Polícia Militar), do Delegado Marcelo Aranha (Polícia Civil) e do Capitão César (CPRE) para garantir a paz e ordem no Município tem sido reconhecido pela população, que apoia a atuação das forças de segurança.

Da Redação / Nísia Digital
Espaço Vip Nísia Floresta

O que tem a nos dizer?

...