POLÍCIA CIVIL DE NÍSIA FLORESTA PRENDE HOMEM E APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Civil de Nísia Floresta, com apoio da Polícia Militar, nesta quinta-feira (4). Ruan Carlos dos Santos, conhecido como “Rasta”, e o menor são suspeitos de envolvimento em assaltos nas praias de Pirangi do Sul e Búzios e no bairro Pium, em outubro de 2018. Após a prisão, os dois confessaram a participação nos crimes. 

Segundo o delegado Marcelo Aranha, “os autores relatam que inicialmente praticaram o roubo em uma residência na praia de Pirangi do Sul, no qual inclusive teriam agido com violência contra a vítima. Na sequência, eles efetuaram os outros assaltos, em Búzios e Pium”, detalhou o delegado.

Ainda de acordo com o Dr. Marcelo, os outros três integrantes dessa quadrilha já se encontram no sistema prisional potiguar. São eles: João Victor Cunha de Lima, José Luís Ramos da Silva e Mateus Pacheco dos Santos.

A Polícia Civil de Nísia Floresta solicita a ajuda da população para envio de informações que possam auxiliar nas investigações. As denúncias anônimas devem ser feitas pelos números 181 ou 98118-7675 (Whats App).

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...