POLÍCIA INTERROMPE FESTA E PRENDE MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA NA PRAIA DE BÚZIOS

Foto: Divulgação/DEICOR

Na tarde deste domingo (28), policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, com o apoio do BOPE e do Centro Integrado de Operações Aéreas, prenderam integrantes de uma facção criminosa que estavam realizando uma festa em uma residência localizada na praia de Búzios, em Nísia Floresta.

De acordo com a Polícia Civil, após o recebimento de denúncias anônimas, 26 pessoas que estavam no local foram conduzidas à delegacia e 6 acabaram ficando presas. Os policiais também apreenderam 7 veículos, R$ 5.000,00 em dinheiro, 2 revólveres, munição calibre 9mm e .38, aparelhos celulares e outros objetos.

Ainda segundo a DEICOR, durante a abordagem, três suspeitos tentaram fugir, não atendendo a ordem de parada, o que resultou em um dos elementos sendo baleado e socorrido para o hospital.

A Polícia Civil divulgou as imagens de alguns dos presos durante a operação.

Os presos foram identificados como Maxson Rodrigues, de 37 anos, Jaime Amaro, 23 anos; Jesiel Vital, 31 anos; Rafael Sales, 19 anos; Marcos Bezerra, 28 anos, e Alan Moura, de 23 anos. Ambos foram encaminhados ao Sistema Prisional. Alguns deles são investigado por envolvimento em ataques a bancos.

Da Redação / Nísia Digital - Com informações da DEICOR

O que tem a nos dizer?

...