ABRIL TERMINA SEM MORTES VIOLENTAS EM NÍSIA FLORESTA; ROUBOS TAMBÉM DIMINUÍRAM

Imagem: Reprodução/COINE

A Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais – COINE, ligada à Secretaria Estadual de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, divulgou as estatísticas da criminalidade na cidade de Nísia Floresta, durante o mês de abril.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil, responsável por apurar os dados específicos da cidade, até o último dia 30 de abril, nenhuma Conduta Violenta Letal e Intencional (CVLIs) foi registrada em Nísia Floresta.

Os dados do COINE também demonstram que os chamados Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs) – roubos e arrombamentos – continuam a cair e tiveram uma diminuição de 33%, em relação a abril de 2018.

Imagem: Reprodução/COINE

“Isso é fruto de um trabalho conjunto que vem sendo realizado pela Delegacia de Polícia Civil, Polícia Militar – sob o comando do Tenente Jean Lima – e o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual – que tem a frente o Capitão César Fagundes”, disse o Dr. Marcelo Aranha (Titular da DP de Nísia Floresta). Ele também apontou o apoio dado aos policiais pela Prefeitura Municipal, através do Prefeito Daniel Marinho, como outro fator importante.

A população pode continuar auxiliando a atuação da Polícia Civil através de denúncias que podem ser feitas pelo número 181 e pelo Whats App: 98118-7675.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...