MULHER GRÁVIDA E FILHA DE 4 ANOS SÃO EXECUTADAS EM NÍSIA FLORESTA; HOMEM TAMBÉM FOI ATINGIDO E SEGUE HOSPITALIZADO

Imagem: Cedida

Um crime bárbaro chocou a cidade de Nísia Floresta neste domingo (2). Uma mulher, que estava grávida, e sua filha, de apenas 4 anos, foram executadas em uma estrada nas proximidades da comunidade de Golandi. O pai da criança, que seria o alvo principal dos atiradores, foi baleado e socorrido à um pronto-socorro.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta 1h40 deste domingo (2). O casal e a filha voltavam da casa de amigos quando foram surpreendidos por homens, que começaram a efetuar diversos disparos a partir de um veículo. Mayara Maria da Silva, de 20 anos, e Lara Emmily Modesto da Silva, de 4 anos morreram no local. Já Leonardo Carneiro de Lima, conhecido como Naldinho, também foi baleado, mas conseguiu pedir ajuda e foi socorrido.

A Polícia acredita que um possível envolvimento de Leonardo com coisas ilícitas tenha sido a causa do atentado. A mulher e a criança podem ter sido mortas como forma de “queima de arquivo”.

A Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta, liderada pelo Delegado Marcelo Aranha, pede que a população colabore com qualquer informação que leve a identificação dos autores do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Whats App: 98818-7675 ou pelo 181.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...