PROFESSORA REJANE SOUZA RECEBE MEDALHA DE DESTAQUE LITERÁRIO EM NATAL

A Literarte – Associação Internacional de Escritores – responsável pela coletânea Literária Literarte Celebra o Nordeste Brasileiro – sob a presidência de Isabelle Valladares, cumprindo uma agenda pelo Nordeste para lançar a obra – aterrissou na terra potiguar.

Em Natal, os principais organizadores foram Junior Dalberto e Eva Potiguar, no entanto contou com a colaboração de outras associações literárias e institucionais. Número recorde de escritores potiguares participou desse livro, quase 100.

O evento aconteceu nesta quarta-feira (12), no IFRN Cidade Alta, em Natal.  E a professora Rejane de Souza, nossa filha nisiaflorestense, vem desde o ano passado sendo agraciada com importantes participações em obras literárias, como a Antologia lançada em Portugal e também no recebimento de Comendas (Por um RN Leitor do Proler/SEEC/RN, Comenda em Tributo ao Dia da Poesia, pela Câmara Municipal de Parnamirim, participa também da obra Literarte Celebra o Nordeste Brasileiro” em reconhecimento de sua longa trajetória na área e o uso da literatura como instrumento de cidadania.

No evento da Literarte, além de participar de uma mesa Roda Mulheres: escritoras em debate sobre “O Protagonismo da Mulher na Cultura e Literatura Brasileira”, Rejane participou do lançamento do livro e recebeu a “Medalha de Destaque Literário” pela Literarte.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...