COM APOIO DA PM, PRF APREENDE MAIS DE 160 QUILOS DE MACONHA EM MONTE ALEGRE

Foto: Cedida

Na noite desta segunda-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal – PRF, com o apoio da Polícia Militar, efetuou a apreensão de mais de 160 quilos de maconha e a prisão de um casal, no município de Monte Alegre.

Segundo informações da PRF, uma equipe estava em patrulhamento no KM-115 da BR 101 – na altura de São José do Mipibu, quando o condutor de um Corsa Sedan, ao visualizar os policiais, efetuou uma conversão repentina e pegou o acesso à Monte Alegre.

Dessa forma, os agentes iniciaram um acompanhamento tático com intermitente ligado e sirene acionada. Após vários quilômetros percorridos e ordens de parada sem êxito, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em um lago na zona rural de Monte Alegre.

A seguir, confira um vídeo da perseguição disponibilizado pela PRF:

Após removerem o veículo da água, os policiais encontraram 232 tabletes de maconha, pesando 166,2 kg, no porta malas do carro. Também foram presos os ocupantes do veículo: um homem de 32 anos e uma mulher de 30.

Imagem: Cedida

Em depoimento, o casal informou que pegou a droga em um posto de combustível na cidade de Macaíba e que tinham como destino a cidade de Campina Grande/PB. Eles iriam receber R$ 5 mil se efetuassem o serviço.

Durante a ocorrência, os agentes da PRF contaram com o suporte de policiais militares de Monte Alegre, Nísia Floresta e região.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...