SECRETÁRIA ESTADUAL DE TURISMO REALIZA VISITA TÉCNICA À NÍSIA FLORESTA

Foto: Kássia Maria

Ao longo desta segunda-feira (12), a cidade de Nísia Floresta recebeu uma comitiva da Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, liderada pela titular da pasta Ana Costa e que contou com a participação do presidente da EMPROTUR – Bruno Reis. O grupo foi recepcionado pela equipe da Secretaria Municipal Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

A visita técnica teve início na Estação Papary, onde foi realizada uma apresentação da Quadrilha Estilizada Explosão Junina. Na sequência, o grupo passou pela Igreja Matriz Nossa Senhora do Ó, Museu Nísia Floresta, Casa das Irmãs, Baobá, Túmulo de Nísia Floresta, Bodega de Joca Paixão (Porto), Engenho e Cachaçaria Papary (Timbó), praias de Camurupim, Barra de Tabatinga e Búzios, Lagoa de Alcaçuz, entre outros locais.

A comitiva apreciou o artesanato e a culinária local. (Foto: Kássia Maria)

“A gestão do Prefeito Daniel Marinho buscado os meios necessários para o desenvolvimento do nosso turismo. Hoje demos mais um importante passo para alcançarmos esse objetivo”, comentou o Secretário Municipal de Turismo Alberto Alexandre.

Diversificar os roteiros turísticos do município, sobretudo com a inclusão do aspecto religioso, foi um dos principais objetivos da visita.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...